blog

blog

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Justin Bieber apaga foto de bumbum em rede social e é visto com Selena Gomez em hotel


Justin Bieber publica foto nu de costas em rede social, mas apaga em seguida (Foto: Reproduo Instagram)Justin Bieber publica foto nu de costas em rede social, mas apaga em seguida (Foto: Reprodução Instagram)
O fim de semana de Justin Bieber foi movimentado. No domingo (12), o cantor decidiu apagar a foto que havia postado em seu perfil no Instagram, em que aparecia nu de costas, e usou a própria rede social para se explicar.

Na legenda de uma de suas fotos, Bieber escreveu: "Deletei a foto do meu bumbum no Instagram, não porque achei que fosse ruim, mas porque a filha de uma pessoa próxima a mim me segue e ficou constrangida por ter visto a minha bunda. Eu não tinha pensado nem um pouco sobre isso, e achei horrível tê-la feito se sentir mal. A todos que eu possa ter ofendido, peço desculpas. Foi uma brincadeira totalmente inocente, mas não me toquei que tem criaças me seguindo! Amo vocês".

Além disso, Justin Bieber foi visto (mais uma vez!) ao lado de sua "eterna ex" Selena Gomez. O blogueiro Perez Hilton publicou que os dois se encontraram em um hotel na Califórnia, no último sábado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página