blog

blog

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Sorteados que não assinaram o contrato vão perder Minha Casa Minha Vida

Da Redação do Portal AZ

O setor de habitação da Caixa Econômica Federal divulgou uma lista contendo 199 nomes de candidatos aprovados na seleção do programa Minha Casa, Minha Vida que deixaram de comparecer à assinatura do contrato, ocorrida nos dias 30 e 31 de março deste ano. Os nomes fazem parte da lista dos sorteados no dia 20 de março, último sorteio realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), em parceria com a Caixa.


No dia 20 de março foi realizado o sorteio de endereços das unidades habitacionais do Portal da Alegria VI-B, totalizando 598 beneficiados. Desse total, 199 deixaram de assinar o contrato e correm risco de perder o apartamento. A Caixa disponibiliza um prazo de 10 dias para que o beneficiado compareça à Gerência de Habitação ou entre em contato com a coordenação do Minha Casa, Minha Vida em Teresina, através do telefone (86) 3213-6001.

“Caso o beneficiado perca este novo prazo, serão convocados novos candidatos, seguindo a ordem de prioridade estabelecida pela Prefeitura de Teresina, obedecendo aos grupos prioritários”, explicou Orcélia Rodrigues.

A SEMDUH reforça a informação de que os 199 candidatos citados nesta matéria já passaram pela etapa de entrega de documentação e homologação por parte da Caixa, estando com seus contratos prontos para a assinatura.

Para mais informações, o beneficiado deve procurar a sede do programa, localizada na Rua Rui Barbosa, bairro Matadouro, ao lado do Teatro do Boi, ou por meio do telefone 3213-6001.

Confira a lista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog