blog

blog

segunda-feira, 30 de março de 2015

Parnahyba e Caiçara será o jogo vitrine do Sócio-Torcedor azulino


Firmo garante o sucesso do Programa Sócio-Torcedor.
O Programa Sócio-torcedor azulino já vem mostrando a paixão da torcida pelo clube do litoral. Segundo o Gerente administrativo do clube, Firmo, o Projeto tem dado certo e a expectativa será a melhor possível, sendo a primeira experiência no confronto diante do Caiçara, dia 8 de abril.

“Estamos com um número bom de sócios. Estamos explorando bastante as redes sociais e, graças a Deus, está dando certo o Programa. O jogo contra o Caiçara será um jogo-chave, porque será a vitrine do Programa. 

O Sócio-torcedor, a partir do jogo do dia 8, terá um tratamento totalmente diferenciado, participando de prêmios e outras vantagens, coisa que acontecerá durante o ano inteiro”, afirmou Firmo. 

O Secretário Geral do clube azulino, Dr. Miguel Bezerra, também falou sobre o Programa e não poupou elogios à DataClick e ao condicionamento prático de se associar.

Dr. Miguel Bezerra, Secretário Geral do Parnahyba, já se associou e solicita ao torcedor igual feito | Renneé Fontenele
“Vale a pena o torcedor se associar. Eu falo não só por fazer parte da Diretoria, mas porque eu já pesquisei, li o contrato, sem contar com a rede credenciada que nós teremos, no comércio em geral... Portanto, é impressionante a capilaridade do Programa... Se eu estiver, por exemplo, no Rio de Janeiro, eu posso me associar ao Parnahyba. Quer dizer, é um negócio de Primeiro Mundo. A DataClick nos disponibilizou toda a estrutura possível e eu também já me associei”, frisou Miguel. 

O torcedor que queira aderir ao Programa poderá fazê-lo através da página oficial do clube, acessando o link na parte superior direita e ou diretamente na página do Torcedor de Vantagens, preenchendo o formulário e se cadastrando na página.

Página do Tubarão no site do Programa Torcedor de Vantagens | Renneé Fontenele
Dois planos estão disponíveis, o Sócio Ouro e o Sócio Prata, de modo que o Sócio Ouro custa 40,00 e o Sócio Prata 20,00, valores acessíveis ao torcedor.

Não perca tempo torcedor azulino, associe-se já e participe da História e do desenvolvimento de sua equipe do coração.

Abaixo, o link direto na página:
(http://www.torcedordevantagens.com.br/clube/index.php?c=54&s=parnahyba)


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog